Administração

SAAE em Ação levou diversos serviços à comunidade de Piranga

O Primeiro SAAE em Ação do ano 2020 levou um verdadeiro mutirão de serviço para os moradores do Bairro Piranga, através do Programa Cuidar da Gente. Mesmo com as escolas em recesso os estudantes compareceram e participaram da minigincana sobre coleta seletiva, cujo material coletado foi doado para a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Juazeiro (COOPERFITZ).

Vencedor da competição, com mais de 120 quilos de recicláveis coletados o aluno do Colégio Juthay Magalhães, Bruno da Conceição, disse que ter participado do SAAE em Ação foi prazeroso e ajudou a limpar seu bairro. “Foi muito bom porque aprendi sobre a separação dos resíduos e ainda ganhei vários brindes. Mesmo estando de férias vim e gostei de tudo que participei”, resumiu a estudante.

Para o morador José da Silva Matos o atendimento foi rápido e resolveu uma situação que teria de ir até o centro da cidade. “Estava com uma dúvida sobre a mudança de data da minha conta d’água, cheguei e logo fui atendido. O pessoal do SSAE está de parabéns por trazer os serviços para mais próximo do povo”, reforçou.

A dona de casa Adelina Oliveira também solicitou a desobstrução de um esgoto na sua rua e logo foi atendida. “Há dias que este esgoto estava vazando, mas hoje vim aqui na escola, fiz o pedido e o pessoal já foi resolver”, pontuou a moradora.

Antonio Pedro – SAAE

Previous post

Caminhão implementará ações na área da Agricultura em Petrolina

Next post

Acompanhe os trabalhos da SESP para esta sexta-feira (17) em Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.