Economia

Sebrae Juazeiro atua no atendimento a distância

Em alinhamento com o Sistema Sebrae e as determinações dos poderes públicos do estado, o Sebrae Bahia assume o compromisso de prevenir a propagação do Coronavírus em território baiano. Por conta disso, as agências do Sebrae em todo o estado estão fechadas e suspensos todos os eventos coletivos (cursos, palestras, oficinas, treinamentos), sejam internos ou externos, no período de 19 a 31 de março de 2020.

Em Juazeiro, Paulo Afonso e região, a equipe está realizando atendimento a distância e os gestores estão à disposição dos empresários de forma online.

Abaixo seguem os contatos temporários da regional. Os canais de atendimento a distância seguem disponíveis para os empreendedores baianos, por meio do Portal Sebrae (www.sebraeatende.com.br), pelas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter), além da oferta de conteúdos no YouTube (www.youtube.com/sebraetalks) e no portal.

 

Contatos

Juazeiro

Carlos Cointeiro (74) 9 8803-9505 – Gerente Regional Juazeiro

carlos.cointeiro@ba.sebrae.com.br

Paulo Ivan (74) 9 9979-7657 – Orientador de Negócios

paulo.silva@ba.sebrae.com.br

Paulo Afonso

Fabio Alves (75) 9 9977-8796 – Orientador de Negócios

fabio.alves@ba.sebrae.com.br

Agência Sebrae de Notícias Bahia

(71) 99136-5659

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Previous post

Casos de coronavírus na Bahia seguem abaixo do esperado, aponta secretário de saúde do estado

Next post

CDL PETROLINA CRIA LISTA DE SERVIÇOS E PRODUTOS COM ATENDIMENTO DELIVERY

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.