Economia

Sebrae realiza Semana de Capacitação totalmente online e gratuita entre os dias 27 e 31 de julho

Já estão abertas as inscrições para a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que, este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, será realizada num formato totalmente online, em plataformas como WhatsApp, Instagram e Zoom. Gratuito, o evento acontece entre os dias 27 e 31 de julho e os empresários terão acesso a cursos, oficinas, seminários e lives. As inscrições devem ser feitas no site www.semanasebrae.com.br. Ao todo, estão sendo oferecidas  4.375 vagas em 30 capacitações.

A Semana Sebrae é direcionada para donos de micro e pequenos negócios e, nesta edição, vai trazer conteúdos focados em temas como finanças, marketing digital, liderança, além da apresentação de cases de sucesso. O participante poderá ainda fazer o download do e-book exclusivo: “Empresário do novo mundo: como retomar o controle de sua empresa”, que estará disponível por tempo limitado na página da Semana Sebrae. Um dos objetivos do evento é contribuir com a disseminação de conhecimento para que os empresários possam superar a crise gerada pela pandemia.

A programação inclui os workshops Mão Na Massa; cursos via Instagram; oficinas via WhatsApp; painéis setoriais focados em alimentos, beleza e cosméticos, economia criativa e moda; Seminário BIM, para negócios da construção civil; oficinas de pitch; uma maratona de lives com cases de sucesso e o encontro com o especialista em varejo, Fred Alecrim, no Deu Match.

A programação completa pode ser acessada também no www.semanasebrae.com.br. No endereço, o empresário terá acesso a uma playlist de vídeos exclusiva da Semana Sebrae, com dicas para contribuir com a gestão do negócio. Dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800. A ligação é gratuita.

Previous post

SEDUC cancela o ‘Aula Itinerante’ nesta segunda-feira

Next post

SESAU informa mudança no atendimento do CAPS AD em Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.