Educação

Secretária de Educação de Juazeiro recebe secretário de Educação de Petrolina Plínio Amorim e discutem parcerias futuras

O governo Suzana Ramos tem buscado diariamente firmar parcerias e implementar projetos inovadores visando melhorar a vida dos juazeirenses em todas as áreas, como por exemplo na educação. Nesta quarta-feira (13), a secretária de Educação e Juventude de Juazeiro, Normeide Carvalho e sua equipe técnica receberam o secretário de Educação de Petrolina, Plínio Amorim e a secretária executiva de Ensino, Rosane Costa.

Durante o encontro, foram discutidos vários temas, entre eles a possibilidade de um convênio de ação e parceria entre os municípios; calendário do ano letivo 2021; e as ações de sucesso desenvolvidas pela pasta em Petrolina e que podem servir de inspiração para Juazeiro.

Essa reunião cujo objetivo primeiro, foi estreitar os laços entre as duas secretarias de Educação, buscando mostrar que o melhor caminho é estarmos juntos dentro de uma mesma perspectiva administrativa-pedagógica. E o outro foi mantermos o convênio de ação e parceria, onde há cedência de servidores de ambas as cidades e de interesse de cada secretaria. O professor Plínio é e continuará sendo um grande secretário e temos muito que aprender. Enfim, foi tudo muito proveitoso”, comentou a secretária de Educação de Juazeiro.

——-

Texto e fotos: Thamires Santos – Assessora de Imprensa da Seduc

Previous post

Nota do vereador Gilmar Santos (PT), sobre a inviabilidade da construção de bloco de oposição na câmara de Petrolina

Next post

Ex-prefeito de Uauá rebate acusações da nova gestão

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.