Política

Secretário de CT&I, Lucas Ramos, participa da cerimônia de posse da nova diretoria da Anbiotec Brasil

Diretor de Transformação Digital da Secti, Cláudio Nascimento, assume uma diretoria na associação

Nesta segunda-feira (28.09), o secretário estadual de Ciência, Tencologia e Inovação (Secti), Lucas Ramos, participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Nacional de Empresas de Biotecnologia – Anbiotec Brasil, para o biênio 2020-2022. Na ocasião, o diretor de Transformação Digital da Secti e conselheiro do Porto Digital em Recife, Cláudio Nascimento, tomou posse como diretor de Articulação Institucional e Projetos Especiais da associação.“Sinto-me extremamente honrado ao assumir a Diretoria de Articulação Institucional e Projetos Especiais nesta cerimônia. Agradeço a confiança depositada pelos associados. Estou ciente da enorme responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho realizado pelos que me antecederam e que fizeram desta associação uma das mais importantes e respeitadas do país”, afirmou o diretor Cláudio Nascimento ao tomar posse.

O secretário Lucas Ramos também destaca a importância da associação. “A Anbiotec Brasil conta com mais de 100 empresas associadas que movimentam um setor importantíssimo, além de ser reconhecida em todo o mundo. Nos sentimentos honrados por ter um diretor nosso fazendo parte dessa equipe, sabendo que importantes parcerias serão feitas, trazendo ainda mais avanço para Pernambuco”, disse Ramos. “Parabenizamos, ainda, a posse da nova presidente, Vanessa Silva, e todos da diretoria  que, com toda a certeza, farão um excelente trabalho”, concluiu.

Anbiotec Brasil – É a associação nacional que representa as empresas de Biotecnologia e Ciências da Vida. Foi criada para trazer voz e força para o setor, apoiando a inovação e o empreendedorismo como ferramentas de fortalecimento e competitividade.

Bartolomeu Bittencourt
Previous post

Boletim da prefeitura registra 78 curas e 75 casos novos da covid-19 em Petrolina

Next post

Nove candidatos únicos precisam de um só voto para se elegerem prefeitos em MT

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.