Estradas

Segue a recuperação da estrada da Adutora

A Prefeitura de Juazeiro tem intensificado os serviços de patrolamento e cascalhamento para garantir a qualidade das estradas que dão acesso às comunidades do interior do município. Nesta segunda-feira (22), em parceria com a Mineração Caraíba os trabalhos seguem na estrada da Adutora, contando com o auxílio de uma patrol, caminhão-pipa, retroescavadeira e caçamba.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, tem vistoriado os serviços que já contemplaram cerca de 22 quilômetros de recuperação de estrada. “A determinação do prefeito Paulo Bomfim é avançarmos com os patrolamento na zona rural. Sabemos que é humanamente impossível atender a todos de uma vez, mas o importante é que estamos unindo forças para garantir maior celeridade nesses serviços”, pontuou. Celso lembrou ainda que no distrito de Maniçoba também a prefeitura também está realizando o patrolamento na estrada.

O serviço foi comemorado pelo agricultor Mário de Andrade, que possui uma chácara na estrada da Adutora. “O serviço está ficando muito bom. A ação vai melhorar a vida dos moradores e o acesso da comunidade às chácaras localizadas aqui. Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim e ao secretário Celso pelo trabalho que vem realizando no município”, finalizou.

Para solicitações, o cidadão pode ligar para o telefone 3612 5411 ou fazer pessoalmente na secretaria localizada na Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco.

Luzete Nobre/SESP

Previous post

Asfalto novo é danificado no bairro Rio Corrente para realização de reparos na rede de água

Next post

Casa de secretário de saúde é alvo de tiros; gestor disse que teve de deitar no chão

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.