Cidades

Sento-Sé entra no mapa da covid-19 e confirma primeiros casos no município

Em Sento-Sé, nesta segunda-feira, (01/06), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou que já existem dois casos confirmados do Coronavírus (Covid-19). Sendo, um homem (33) e uma mulher (51); ambos vieram de cidade com transmissão comunitária; estão estáveis, em isolamento domiciliar, são residentes do município e estão sendo acompanhadas por profissionais da saúde.

O Secretário Municipal de Saúde, Luiz Rezende pediu para a população continuar seguindo as orientações das autoridades da saúde. “Ficar em casa é a nossa única defesa contra o Coronavírus no momento, só sair por extrema necessidade. Se for imprescindível sair, use máscara cobrindo a boca e o nariz, e não esquecer de higienizar sempre as mãos. Vamos permanecer atentos e trabalhando para que nossa população sofra o mínimo possível, esse é o nosso compromisso”, finalizou Rezende.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Previous post

Nota da reitoria da Univasf, sobre repercussão de matérias veiculadas na imprensa e nas redes sociais

Next post

PREFEITURA DE DORMENTES INTENSIFICA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO INTERIOR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.