Estradas

Serviços de patrolamento no interior de Juazeiro são intensificados

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem realizando patrolamento e cascalhamento no interior do município e os distritos de Juremal, Maniçoba I e II já receberam os serviços. Nesta semana a máquina o trabalho chega ao distrito de Carnaíba do Sertão.

O objetivo dos trabalhos que seguem um cronograma estabelecido é atender às necessidades dos produtores tanto para proporcionar condições satisfatórias de acesso do transporte de estudantes da zona rural, quanto para melhor circulação de usuários.

O presidente da associação de moradores, Raimundo Souza, disse que a estrada estava danificada e cheia de buracos. “Através dessas ações a Prefeitura responde às nossas reivindicações, facilitando assim o tráfego de veículos e locomoção dos cidadãos. Agradecemos ao prefeito Paulo Bomfim por se preocupar conosco que residimos na zona rural”, agradeceu.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, valorizar o homem do campo é uma das metas do governo municipal que vem realizando uma série de ações beneficiando os moradores das comunidades rurais. “A manutenção das estradas é uma necessidade contínua porque são trechos que sofrem com os desgastes do tráfego. Estamos buscando melhorar a infraestrutura do interior, visando proporcionar melhor qualidade de vida a todos”, ressaltou Celso Leal.

Luzete Nobre/SESP

Previous post

Prefeitura retira nome da ex-deputada Isabel Cristina da Casa de Parto e gera protesta com denúncia de vereadora de Petrolina

Next post

Eduardo Suplicy será entrevistado pelo Vereador Gilmar Santos no Programa ‘Chame Gente’ de hoje

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.