Administração

SESAU de Juazeiro informa WhatsApp para dúvidas e informações sobre COVID 19 e H1N1

A Secretaria da Saúde, através da Superintendência de Vigilância em Saúde está disponibilizando um contato de WhatsApp para a população de Juazeiro que queria informações, tirar dúvidas e/ou comunicar a chegada à cidade advinda de país com casos confirmados para coronavírus. O número disponível é o (74) 9 9819-3089.  O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

A medida adotada é para facilitar a comunicação da população diretamente com profissionais capacitados e instruídos para repassar as orientações necessárias. “Estamos com duas enfermeiras que foram orientadas pela equipe da Vigilância Epidemiológica para repassar as informações precisas, verídicas, tirar dúvidas e orientar as pessoas para os direcionamentos na rede de assistência médica em casos suspeitos de coronavírus e H1N1”, explicou a superintendente de Vigilância em Saúde, Tatiane Malta.

Diariamente, a Secretaria da Saúde emite boletim com dados atualizados para coronavírus e H1N1 em Juazeiro. “Com a responsabilidade de informarmos à população é que disponibilizamos este canal de comunicação com profissionais aptos para tal atribuição, além de todos os dias emitirmos no site e nas redes sociais da Prefeitura de Juazeiro boletins atualizados com notificações, casos confirmados, em análise, descartados e óbitos. Pedimos mais uma vez, que todos evitem aglomerações, mantenham os hábitos de higiene com a lavagem correta das mãos, assim podemos juntos impedir a propagação dessas doenças em nossa cidade”, acrescentou Tatiane Malta.

Previous post

Vereadores de Oposição devolvem veículos locados à Câmara Municipal de Petrolina

Next post

Atualização dos números de casos de H1N1 e COVID 19, desta quarta-feira (25), em Juazeiro

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.