Ação Social

SESI-PE e SENAI-PE lançam edital para seleção de aprendiz

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (SESI-PE) está com edital aberto para o seu Programa de Aprendizagem. Desta vez, há uma vaga aberta para o curso de Aprendizagem Básica de Assistente Administrativo. A fase escola irá ocorrer no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Petrolina. Já a fase empresa, durante a qual são realizadas as atividades práticas, ocorrerá no SESI Petrolina. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 22 e 29 de setembro. Outras informações podem ser conferidas no edital, que está disponível no site www.pe.senai.br.

Podem participar da seleção jovens com idades entre 16 e 22 anos recém-completos no ato da matrícula. Além disso, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e ser de baixa renda. Para se inscrever, os candidatos devem enviar toda a documentação exigida no edital – cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio e currículo preenchido (Anexo IV) – para o e-mail curriculo@sistemafiepe.org.br.

O processo de seleção simplificada será realizado por profissionais da Unidade Compartilhada Gestão de Pessoas (UCGP) e consistirá na análise da documentação exigida para a inscrição; na análise da média na disciplina de Português do último ano cursado; e em uma entrevista com os profissionais da UCGP. A relação dos candidatos, por ordem de classificação, será divulgada no dia 13 de outubro.

Previous post

Ex-funcionária fantasma de Bolsonaro registra candidatura com sobrenome do presidente

Next post

Concurso da Mega-Sena pode pagar R$ 50 milhões neste sábado

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.