EntretenimentoPolítica

Simony diz que Ministério Público vai processar Dudu Camargo por assédio

A cantora Simony afirmou que o Ministério Público entrou com processo contra o apresentador Dudu Camargo, que a assediou ao vivo na RedeTV!. Em entrevista ao Uol, durante o Desfile das Campeãs, em São Paulo, ela afirmou que doará o dinheiro caso ganhe a ação na Justiça.

“Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo”, afirmou Simony.

LEIA TAMBÉM: Flávia Noronha desabafa sobre atitude de Simony: “Faltou profissionalismo”

Segundo a cantora, Dudu não a procurou após o episódio. “Ele fez a egípcia mesmo”. “Fui a mais falada do Carnaval. Aprendi como mulher, ter voz e não ter medo do que vão pensar ou achar de mim. A luta contra o assédio contra a mulher não é de direita ou esquerda, é o seu direito”, afirmou a cantora ao Uol.

Relembre o caso

Simony estava sendo entrevistada por Dudu Camargo ao lado de Nelson Rubens durante a cobertura do Carnaval da Rede Tv!. Em determinado ponto da conversa, Dudu passou a manusear o vestido da cantora e coroou a investida apalpando o seio esquerdo de Simony. Na hora, a cantora disse “esse Dudu é abusado” e aparentemente tirou a situação de letra.

Depois, o apresentador ainda forçou um selinho e disse que gostaria de ter filhos com Simony. Ela já é mãe de quatro e diz ter feito cirurgia para não dar mais à luz

Previous post

Febre amarela: mais de 8 milhões já podem se vacinar em Pernambuco

Next post

Avenida Cardoso de Sá em Petrolina ganha nova camada de asfalto

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.