Economia

Sindicato dos Comerciários alerta comerciantes de Juazeiro sobre funcionamento do comércio durante o Black Friday

Todo o comércio se prepara para a Black Friday que acontece amanhã (27), a data é um evento típico nos Estados Unidos, mas é um sucesso aqui no Brasil também. Mas na edição deste ano, tem a pandemia do novo coronavírus e o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro – Sindcom orienta aos comerciantes que devem seguir o modelo dos decretos municipais com entrada de no máximo 2 clientes por vendedor, respeitando o distanciamento social de no mínimo 1,5m por pessoa.

“Além disso, será formada uma fila de espera na porta das lojas com espaçamento de no mínimo 1 metro por pessoa e o horário será estendido para que haja tempo hábil para o atendimento a todos os clientes”, frisou o presidente do Sindcom, Fábio César.

O Sindcom ainda enfatiza a importância da população e os lojistas em manterem os cuidados com higiene e segurança contra a pandemia do coronavírus. Entre as medidas recomendadas deve usar máscara de proteção, higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão, manutenção do distanciamento de, no mínimo, um metro.

Daniela Duarte e Thalita Bezerra-Ascom Sindcom Juazeiro

Previous post

Caatinga baiana é destaque no apoio municipal à agroecologia no Nordeste

Next post

Suzana Ramos diz em entrevista a rádio da capital, que vai governar para os mais carentes

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.