Mobilidade

Sindilojas/Petrolina e DNIT discutem mobilidade e estacionamentos na Avenida Sete de Setembro

Representantes do comércio da Avenida Sete de Setembro, capitaneados pelo Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) estiveram na manhã desta quinta (12) reunidos com o engenheiro chefe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)/ unidade Petrolina, Anderson Nunes.

Na ocasião, os empresários fizeram algumas colocações sobre as obras de duplicação da referida Avenida. Faixas amarelas, espaços para pedestres e ciclistas, estacionamentos, vias locais e de acesso, contornos, dentre outros aspectos foram discutidos durante o encontro.

“Temos ciência de que o processo de mobilidade é extremamente importante e o nosso objetivo aqui é justamente alinharmos as mudanças que se fazem necessárias nesta  avenida que movimenta a cidade, com as demandas que fazem parte do dia a dia do comércio.

Agradecemos ao chefe local do DNIT pela disponibilidade em nos receber e ouvir nossas duvidas e sugestões e nos colocamos à disposição para efetivarmos cada vez mais um diálogo na direção de termos acesso a mudanças que sejam propositivas para todas as partes”, pontuou o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro.

Previous post

Sobradinho: Secretaria de Saúde vivencia o Setembro Amarelo compartilhando informações sobre saúde mental

Next post

CConstesf apresenta projeto de implantação do Serviço Inspeção Municipal em plenária

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.