Trânsito

Site do Detran/PE ficará fora do ar para manutenção até a próxima segunda-feira (04)

O site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), www.detran.pe.gov.br, ficará fora do ar a partir das 21h desta quarta-feira (30) e só retornará às 8h da próxima segunda-feira (4). De acordo com o órgão, isso será necessário pois a plataforma passará por um processo de manutenção do sistema, atualização das taxas e calendário do Licenciamento de 2020.

Segundo o Diretor de Atendimento do Detran-PE, Coronel Felipe Nascimento, essa é uma parada de rotina realizada todos os anos. “Para realizarmos essa rotina com segurança, necessitamos de pelo menos de 72 horas para manutenção e preparação do nosso banco de dados para o ano seguinte”.

Entre as ações realizadas estão o expurgo de informações, recriação dos índices e atualização das estatísticas, que permitirão após o retorno das funcionalidades do sistema, que os serviços fornecidos pelo site aconteçam de maneira mais eficiente e eficaz.

Previous post

No apagar das luzes de sua administração, Paulo Bomfim entrega reforma e construção de unidades de saúde

Next post

Prefeitura de Juazeiro paga todos os contemplados em editais da Lei Aldir Blanc

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.