Administração

Sobradinho: Obras da segunda etapa do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres seguem a todo vapor

Com um investimento de cerca de 1 milhão de reais, a Prefeitura de Sobradinho, através das Secretarias de Saúde e de Convênios, iniciou no último dia 23 de julho, as obras da segunda etapa do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres.

Nesta etapa está sendo construída uma nova ala hospitalar, que abrigará enfermarias masculina, feminina, pediátrica e obstétrica. O projeto do hospital também prevê a construção de salas de parto, pré-parto e pós-parto, que garantirão um tratamento humanizado para todas as parturientes, além de lavandeira e almoxarifado.

Desde o início das obras, já foram realizados diversos serviços como, instalações hidráulicas, sanitárias, revestimento das paredes e foi iniciado o revestimento cerâmico.

O Prefeito Luiz Vicente Berti destacou o avanço da saúde no município e falou da importância da obra para os sobradinhenses.

“Mesmo vivendo em dias difíceis, com problemas e cortes em orçamentos, estamos avançando também na área da saúde em nosso município. Mais uma vez agradeço ao Deputado Federal Valmir Assunção, que destinou essa emenda parlamentar para que iniciássemos a segunda etapa do grande sonho do nosso povo, que é o hospital. Esta próxima etapa vai melhorar ainda mais as condições do atendimento ao paciente, promovendo um maior conforto, em breve estaremos entregando para toda a comunidade mais esse equipamento”, afirmou Luiz Vicente.

Ascom PMS

Previous post

PL de Cristina Costa cria Dossiê da Mulher em Petrolina

Next post

Última parcela do IPTU 2019 vence na próxima segunda-feira

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.