Cidades

Sobradinho registra oito casos do novo coronavírus e mais quinze pacientes receberam diagnóstico de cura clínica, nesta quarta-feira (13

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira (13), houve o registro de oito casos positivos do novo coronavírus.
Os pacientes positivados foram uma criança de 11 anos, uma idosa de 69 anos, dois homens adultos com  27 e 28 anos, e quatro mulheres adultas de 21, 24, 36 e 56 anos de idade.
Com a recente atualização, o município contabiliza 661 casos confirmados, 623 curas clínicas, 21 casos ativos e dezessete óbitos.
Destacamos que até esta quarta-feira (13), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui cinco pacientes internados, sendo quatro suspeitos e um confirmado com o coronavírus, sendo acompanhados pela equipe médica hospitalar.
A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 3.222 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).
Qualquer dúvida ou denúncias referentes a Covid 19, a população pode ligar para: Vigilância Sanitária: (74) 98814 0095 ou Vigilância Epidemiológica: (74) 9 8818 3736.
Ascom PMS
Previous post

Enem 2020 começa neste fim de semana: Quais cuidados os participantes devem tomar?

Next post

Chuvas trazem ânimo para população da zona rural de Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.