Cidades

Sobradinho realiza atividades para comemorar o Dia com as Crianças

O Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS), promoveu na tarde de ontem (10), uma festa para as Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Mais de 200 crianças que fazem parte dos programas sociais do município, participaram das comemorações do Dia da Criança, com muita animação e brincadeiras.

A programação contou com apresentações dos grupos de dança da Terceira Idade, do musico Eudes Zambai, escolha do mister e da miss, premiação dos três vencedores do concurso de histórias, realizado pelo CRAS no Dia da Leitura, além de distribuição de brindes e lanches para a criançada.

“Os programas de assistência social do município acolhem crianças, jovens, adultos e a terceira idade. Nessa festa das crianças reunimos todos esses públicos de diferentes faixas etárias e dos diferentes programas de nossa secretaria. O CRAS, enquanto casa da assistência social da gestão municipal, sediou essa festa, que também contou com a presença do Projeto Sobradinho e da Casa Elshaday. Todos nós viemos comemorar o sucesso do trabalho que realizamos durante o ano”, comemorou a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Fernanda de Cássia Sanjuan.

Ascom PMS

Previous post

Moro diz que Bolsonaro respeita autonomia da PF, apesar de insatisfação pontual

Next post

Tribunais de Contas podem adotar multas proporcionais a gravidade das infrações

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.