Cidades

Começaram as matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino de Sobradinho

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria Municipal de Educação, informa aos pais e responsáveis que desde sexta-feira (29) teve inicio o período de renovação de matrícula nas instituições de ensino do município.

A renovação das matrículas dos estudantes regularmente frequentes até o final do ano letivo de 2019, deverão ser realizadas presencialmente pelos pais ou responsáveis na Unidade Escolar em que o aluno estiver matriculado, no período de 29 de novembro a 14 de dezembro.

As matrículas dos novos estudantes poderão ser realizadas no período de 06 de janeiro a 07 de fevereiro de 2020, nas unidades escolares do interior e da sede do município.

Os documentos necessários para efetuar a matricula são: Certidão de Nascimento, CPF, RG, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e cartão do SUS e NIS. Para os estudantes novatos, todas as documentações acima citadas, e mais a transferência ou declaração da escola de origem.

“É muito importante que todos se atentem com relação as documentações exigidas e que não deixem para a última hora, evitando assim maiores constrangimentos. Temos uma equipe de prontidão para receber cada um que deseje fazer as matrículas ou a renovação das matrículas dos estudantes. Contamos com a compreensão de todos vocês para agilizarmos esse processo ”, afirmou a Secretária de Educação Ducilene Kestering.

Ascom PMS

blogqspaliançapelobrasil
Previous post

Amigos se reúnem em Juazeiro para lançar o Aliança Pelo Brasil, partido de Bolsonaro

Next post

Professor Hélio lança hoje seu 6º livro, sobre fatos marcantes da vida do ‘Rei do Cangaço’

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.