Sem categoria

TÉCNICO DA JUAZEIRENSE RECONHECE MÁ ATUAÇÃO CONTRA O ATLÂNTICO E SE PREPARA PARA ENFRENTAR O BAHIA

por Edimário Duplat

Mesmo a frente do marcador em duas ocasiões, a Juazeirense não conseguiu vencer o seu primeiro jogo em casa pelo Baianão 2017 e acabou no empate em 2 a 2 com o Atlântico. Depois do jogo realizado na última quarta-feira (15), o treinador Paulo Sales falou sobre a atuação do Cancão de Fogo, que na sua opinião foi abaixo do esperado.

“Foi um jogo que atuamos muito aquém das nossas possibilidades. O Atlântico veio fechado, valorizando o cai-cai e com a arbitragem sendo complacente com que eles faziam, mas fizemos um jogo muito abaixo”, explicou o técnico em entrevista ao Bahia Notícias, no qual também falou sobre o desgaste sentido pelo elenco na maratona de jogos do Baianão.

“Há um desgaste muito grande da equipe. Fizemos uma viagem desgastante para São Luís e até o momento não tive tempo de trabalhar com a equipe. Contra o Atlântico só consegui trabalhar 20 minutos na véspera do confronto. Isso acarreta uma serie de fatores na qual a equipe não consegue apresentar um bom futebol”, explicou.

Para enfrentar o Bahia, o comandante do Cancão de Fogo quer priorizar o descanso físico dos atletas para só depois definir a equipe que atuará no próximo domingo (19), em Pituaçu. “Contra o Fla de Guanambi e contra o Sampaio fizemos um bom primeiro tempo e sentimos no segundo. Mas agora temos três dias para descansar e conversar com o elenco. Dentro disso, esperamos apresentar um bom futebol contra o Bahia. Será um jogo dificílimo, mas jogar contra equipes grandes sempre é bom e todos esperamos fazer uma grande partida, finalizou”, completou.

Bahia e Juazeirense atuam no próximo domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu.

Previous post

SUJEITO DESQUALIFICADO: PADRASTO FOI PRESO POR TER ENGRAVIDADO ENTEADA DE 12 ANOS

Next post

ARTISTAS DA TERRA SERÃO DESTAQUES DO CARNAVAL DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply