Cidades

Tenente-Coronel Perdiz é agraciado com o Título de Cidadão Sobradinhense

Foi realizada ontem (04), na Câmara Municipal da cidade de Sobradinho, solenidade para entrega do Título de Cidadão Sobradinhense ao Tenente Coronel Manuel Perdiz. O ato aconteceu por volta das 10 horas no Plenário da casa legislativa contando com a presença de autoridades.

Colegas de farda também se fizeram presente a exemplo do Ten Cel Jefferson Mendonça, Subcomandante do CPRN, representando o Cel Anselmo Bispo, o Subcomandante da 96ª CIPM Cap Kennedy, o Cap Ramos do comando de operações da 96ª CIPM, o amigo José Luiz Brandão e populares.
A congratulação foi aprovada por unanimidade na casa legislativa. O homenageado foi reconhecido pelo bom desempenho que  vem realizando como profissional na área da segurança do município. Na sua fala, ele agradeceu ao Cel Anselmo Brandão, comandante geral da PM, ao Cel Anselmo Bispo e ao prefeito municipal Luiz Vicente pelo apoio e confiança na missão de gerenciamento da segurança no município de Sobradinho.
 
FONTE; Ação Popular
Previous post

Igeprev antecipa 13º de aposentados e pensionistas da Prefeitura de Petrolina

Next post

EXPEDIÇÃO DO SÃO FRANCISCO: Pesquisadores analisam a qualidade da água e dos peixes do São Francisco

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.