CidadesPolícia

Terror e pânico em Rodelas-BA com Tiroteio entre polícia e assaltantes; Dupla suspeita de ataque em Jeremoabo morre em confronto com a PM na BA-210

Dois homens suspeitos de integrar o grupo que realizou um ataque a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na cidade de Jeremoabo, na madrugada desta quarta-feira, 30, foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar na noite de ontem.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após tentar abordar um carro, com quatro homens, no município de Rodelas, na BA-210, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga foram surpreendidos por disparos.

Após a troca de tiros, dois suspeitos do grupo acabaram feridos. Conforme o órgão, a dupla chegou a ser socorrida, porém acabou não resistindo. Os outros dois homens conseguiram fugir durante o confronto.

Com a dupla os PMs apreenderam um fuzil calibre 7,62, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições e o veículo modelo Polo.

“As guarnições continuam no local. Vamos procurar em toda a mata fechada até encontrarmos os outros dois integrantes da organização criminosa” garantiu o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Sérgio Freire.

Previous post

Setor de segurança pública avança com investimentos na Guarda Civil Municipal de Petrolina

Next post

John Khoury assumirá Secretaria de Administração no Governo Suzana Ramos

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.