Esportes

Torcida do cancão faz festa na chegada do zagueiro kanu

Chegou no final da tarde desta terça-feira, 14, o zagueiro Kanu, que desde o anúncio da sua contratação, o alvoroço tomou conta das redes sociais. Os torcedores gostaram tanto do novo reforço, que foram em peso recepcionar o jogador no aeroporto de Petrolina.

Kanu, ex-Vitória e com passagens pelo futebol internacional em times da Bélgica e Portugal, falou pela primeira vez como jogador da Juazeirense e mostra otimismo em sua chegada: “A expectativa é boa, o presidente fez todos os esforços, temos conversado a muito tempo e graças a Deus conseguimos encaixar da melhor forma e agora é pensar em trabalhar e dar o melhor para a Juazeirense” disse o jogador.

Kanu será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 15, no Rapport Hotel, às 08h30 e logo em seguida já se junta ao elenco para começar a preparação visando a estreia contra o Bahia no Baianão, na próxima quarta-feira, dia 22, no Estádio Adauto Moraes.

Texto e Fotos: Bruno Lopes – Ascom/Juazeirense

Previous post

Candidato a prefeito Mundoca, diz que “Coligação de Afonso quer transformar disputa eleitoral em Pilão Arcado em assunto policial”

Next post

Paulo Câmara nomeia 389 novos servidores concursados para a Saúde

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.