Polícia

TRAFICANTES USAM MENORES-FOGUETEIROS PARA AVISAR PRESENÇA DA POLÍCIA NO RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO EM JUAZEIRO

Ontem (20) por volta das 21h:00min, após várias denúncias  chegarem na base da 76 CIPM sobre TRÁFICO DE DROGAS e do uso de menores como fogueteiros que avisam da chegada da PM no bairro Residencial São Francisco em Juazeiro, as guarnições do PETO 76 e PETO 75 deslocaram ao referido bairro no intuito de realizar abordagens.

Ao chegar no bairro, percebeu-se barulho de “FOGOS”; como sinal de aviso da chegada dos Policiais; sendo esse um dos artifícios utilizados pelos traficantes, e que na investida foram abordados e detidos três (3) menores de idade que estavam servindo de “FOGUETEIROS DO TRÁFICO”.

Em seguida os policiais iniciaram uma incursão nos “Becos” do Residencial São Francisco, entre os Blocos da Rua das Laranjeiras e da Rua do Limoeiro, onde visualizaram três (3) pessoas correndo com sacolas e mochilas, e que um deles foi alcançado.

Com ele havia uma sacola plástica de cor marrom, e dentro 77 TROUXAS de MACONHA, 01 BALANÇA DE PRECISÃO, e um porta- cédulas contando R$14,00 e seu RG. Um segundo indivíduo correu e tentou dispensar uma sacola de cor azul com cerca de 400g de MACONHA, sendo alcançado em frente ao bloco 88 da Rua do Limoeiro.

O terceiro individuo foi apontado como parte do grupo de traficantes, porém não foi encontrado. Um dos indivíduos
disse já ter sido preso por tráfico de drogas e por roubo, e o outro disse ter sido conduzido por tráfico de drogas quando era menor de idade.

Diante das provas e dos fatos, todo material apreendido e pessoas envolvidas, foram conduzidas a DEPOL, para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Previous post

Salgueiro chega a 52 casos confirmados do novo coronavírus e mais uma morte chegando a 5 óbitos

Next post

Petrolina recebe mais 10 mil testes rápidos para mapear avanço da covid-19

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.