Polícia

Tragédia em Salvador abala Juazeiro e Petrolina: Jovem mata companheiro e se suicida em apartamento de luxo em Salvador

Um homem de 35 anos foi morto a tiros pela companheira neste domingo (10), em um apartamento de luxo no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador. Conforme informações registradas pela polícia, a vítima, Elton Gonçalves Campelo, foi atingida na cabeça. Após o crime, a companheira dele cometeu suicídio. A mulher, de 33 anos, identificada como Isabela de Araújo Valença, foi encontrada morta com uma marca de tiro na cabeça.

Informações iniciais apontam que a mulher era namorada da vítima e que Elton era empresário, filho de uma tradicional família da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O casal morava em Petrolina-PE Não há detalhes sobre se alguém presenciou o crime ou se os dois já foram achados mortos dentro do imóvel.

(G1BA)

Previous post

Boletim da prefeitura atualiza dados da pandemia de covid-19 em Petrolina com mais 100 casos confirmados na segunda feira

Next post

Ford fecha fábricas e encerra produção no Brasil; filial de Camaçari também fechará

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.