Administração

Última parcela do IPTU 2019 vence na próxima segunda-feira

Eneida Trindade/SEFAZ

Os contribuintes juazeirenses que escolheram parcelar o seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) têm até o dia 11 de novembro para pagar a última parcela do seu imposto e concorrer ao prêmio final da Campanha IPTU dá Sorte 2019, no valor de R$ 20 mil. Caso não tenha o carnê, basta imprimir o seu boleto online no endereço eletrônico https://www6.juazeiro.ba.gov.br/servicos/.

O secretário da Fazenda, Edvan Gonçalves, lembra que para garantir a sua participação no sorteio, basta estar adimplente com o pagamento do IPTU 2019 e dos anos anteriores. “Para concorrer é importante que os contribuintes paguem as parcelas do seu imposto até a data do vencimento. O próximo sorteio acontece no dia 16 de novembro”, frisa o gestor.

Criada em 2017, a campanha IPTU dá Sorte visa estimular o pagamento do imposto. Ao todo, serão distribuídos R$ 200 mil em prêmios. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal e os contribuintes concorrem aos prêmios com o número da sorte impresso na capa do seu carnê do IPTU. Caso o contribuinte não tenha o carnê, o número da sorte também pode ser consultado no regulamento da campanha, que está disponível no site da Prefeitura de Juazeiro.

Previous post

Sobradinho: Obras da segunda etapa do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres seguem a todo vapor

Next post

Secretaria de Cultura divulga canções classificadas para o Festival Edésio Santos e informa nova data de realização do evento

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.