Política

UNEB em Senhor do Bonfim discute sobre transplante e doação de órgãos nesta terça-feira (29)

O Departamento de Educação (DEDC) do Campus VII da UNEB, através da Liga Acadêmica de Cuidados Paliativos (LACPU), realiza o “Bate Papo da LACPU” com a temática “Transplante e doação de órgãos”. A live acontece nesta terça-feira (29), às 19h30, com transmissão pelo perfil do Instagram @lacpucuidados.

A discussão aborda a importância em se tornar doador de órgãos, como se tornar doador, e apresenta o quadro de doações e transplantes neste período de pandemia. Para isso, conta com a participação da enfermeira, mestra em Ciências da Saúde e Biológicas e docente do Campus VII da UNEB, Joice Santana. Com mediação do estudante do curso de Enfermagem do Campus VII da UNEB e diretor de comunicação da LACPU, Ailton Oliveira.

Lorena Simas 

Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)

Previous post

Salgueiro registrou 20 novos casos positivos para coronavírus ontem

Next post

Promessa de campanha: Miguel Coelho reafirma prioridade para segurança pública e implantação de iluminação de LED em toda Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.