Educação

UNIVASF ANUNCIA CURSO DE MESTRADO EM DINÂMICAS DE DESENVOLVIMENTO DO SEMIÁRIDO EM 2017

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) ofertará um novo programa de pós-graduação stricto sensu, a partir de 2017. O Mestrado Profissional em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido (PPGDiDeS) foi proposto por professores do Colegiado de Administração da Univasf e aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em 11 de novembro, com nota 3.

O PPGDiDes tem uma linha de estudo interdisciplinar, aberta a profissionais de diversas áreas, entre as quais Administração, Contabilidade e Psicologia. O corpo docente será formado por professores dos Colegiados de Administração e Psicologia da Univasf e por convidados externos. A coordenadora do novo programa é a professora de Administração Fernanda Cassundé.

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Jackson Guedes, o programa destina-se à formação de profissionais capazes de interpretar e agir não apenas na dimensão técnica, mas também nas dimensões econômica, social, cultural e ambiental, permitindo a consolidação de competências e habilidades para a compreensão da realidade social impactada pelas organizações públicas e privadas e movimentos sociais do semiárido.

Guedes destaca a importância deste novo mestrado para a Univasf e a região. “Temos vários programas de pós-graduação e esse mestrado é mais uma opção para os nossos estudantes e o público externo, fortalecendo a missão da Univasf de investir nessa área”, observa.

Lucas Sobreira

Previous post

MAIS DE 50 BAIRROS DE JUAZEIRO FICARÃO SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS NESTA TERÇA-FEIRA (06)

Next post

DIPLOMADOS OS NOVOS PREFEITOS DE AFRÂNIO E DORMENTES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.

No Comment

Leave a reply