Ação SocialEducação

Univasf divulga resultado parcial da Seleção Unificada para o Programa de Assistência Estudantil (PAE) 2020

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou o resultado parcial da Seleção Unificada para o Programa de Assistência Estudantil (PAE) 2020. As listas com os estudantes selecionados, classificados e indeferidos em cada modalidade de bolsa e auxílio estão disponíveis na página da Proae. Os discentes têm até as 23h59 de hoje (14) para apresentar recursos ao resultado parcial da seleção.

Os recursos deverão ser enviados exclusivamente pelo Sistema PAE, no item ‘recursos’, conforme o Edital Nº 5/2019 da Seleção Unificada 2020, que também está disponível no Sistema PAE. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 24 julho.

O edital de Seleção Unificada de 2020 concederá o pagamento de 12 parcelas de bolsas e auxílios. O pagamento terá início no mês de setembro de 2020, sendo a primeira parcela referente ao mês de agosto 2020. No entanto, a efetivação do pagamento das bolsas e auxílios está condicionada à liberação mensal de recursos pelo Governo Federal.

Previous post

Confira boletim atualizado de Petrolina, após a realização de quase 400 testes rápidos e 71 casos confirmados

Next post

Petrolina realizou quase 530 testes da covid-19 nesta terça-feira e confirmou mais 82 infectados

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.