Cidades

Vamos falar sobre a (In)segurança em Santana do Sobrado/Casa Nova

Usando as redes sociais, o vereador Alex de Santana do sobrado, voltou a denunciar o descaso, a que segundo ele tem sido submetido o distrito, pelo atual prefeito Wilker do Posto, não só na educação e na saúde, mais e principalmente na segurança, onde segundo declarou Alex, um sistema de vídeo monitoramento instalado na localidade, nunca funcionou, foi dinheiro do povo jogado fora. Leia o que ele escreveu

Vc sabia que Santana do Sobrado como em varias cidades desenvolvidas tem câmeras de segurança para monitorar e inibir a criminalidade?
Você sabia que até hoje elas não funcionam?
Você Sabia que por ter sido um benefício conseguido pelo vereador Alex e o ex prefeito, o atual prefeito e os outros vereadores não dão nenhuma importância??
Pois fique por dentro de tudo que está acontecendo em nosso município, fique atento e ajude a combater esse mal que se alojou em nossa comunidade.

Alex de Santana a voz do povo!!!

Previous post

Estudantes da Univasf desenvolvem carro de Fórmula 1 para campeonato nacional

Next post

MST deve fazer menos ocupações de terra neste governo, diz Stédile

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.