Política

Vereador Anderson Harlem sai do PDT e vai para o PP para apoiar pré-candidatura a prefeito de George Duarte

Eleito em 2016 com 646 votos para o primeiro mandato de vereador em Santa Maria da Boa Vista, Anderson Harlem, saiu do PDT e agora está no PP. O parlamentar adere ao grupo político liderado pelo pré-candidato a prefeito George Duarte. A decisão foi tomada depois de reuniões com aliados do parlamentar, ainda com o próprio George e o presidente da legenda em Santa Maria da Boa Vista.

Desde o inicio da semana quando o vereador informou com exclusividade para o Blog do Didi Galvão que estaria saindo do PDT, gerou expectativas na cidade quanto ao destino de Anderson Harlem. Agora com tudo definido Anderson põe fim ás especulações quanto ao seu futuro, ao mesmo tempo o jovem parlamentar em conversa agora a pouco com o Blog reafirma o desejo de disputar a reeleição de vereador no pleito eleitoral de outubro deste ano.

Previous post

Procuradoria Geral do Município de Juazeiro abre processo contra autor de fake news

Next post

Vacinação contra gripe em Petrolina terá esquema ‘drive-thru’ para idosos neste sábado

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.