T.I. (INTERNET)

Vereador Mitonho propõe discussão sobre destinação de lixo eletrônico

Autor de uma lei, aprovada na Câmara e sancionada pelo prefeito, que regulamenta a destinação e reaproveitamento do lixo eletrônico, o vereador Mitonho Vargas (PT), ocupou a tribuna nesta terça feira para registrar o evento promovido pela FACAPE, sobre lixo eletrônico e a doação de computadores recuperados à APAE de Juazeiro.

“O que para uns é lixo” – disse ele – “Para outros é riqueza” e citou o exemplo dos computadores e impressoras recolhidos pelo programa da FACAPE: “90% dos computadores são recuperados; de 50 impressoras recolhidas, 40 foram recuperadas”.

“O reaproveitamento promove geração de renda, ocupação e inclusão digital. Podemos estender este programa à toda comunidade apenas cumprindo a Lei que esta Casa aprovou”.

Mitonho, parabenizou  o professor Vanderlei Gondim, coordenador do curso de Ciências da Computação da FACAPE e propôs uma ampla discussão com a sociedade, empresas e entidades de Juazeiro para colocar efetivamente em prática a lei sobre lixo eletrônico aprovada na Câmara de Juazeiro.

Previous post

Wagner confirma ida de César Borges para o BB

Next post

Clima de cordialidade entre vereadores adversários em Petrolina

No Comment

Leave a reply