CidadesPolítica

Vereador Vanderlim deixa a base do prefeito e declara apoio a pré candidata Joelma Cota em Casa nova

A pré-candidata a prefeita de Casa Nova, Joelma Cota acaba de ganhar uma adesão importante ao seu projeto. Trata-se do Vereador Vanderlin do PC do B, que integrava a base do prefeito Wilker Torres. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (17) durante o programa Casa Nova em alerta, da Casa Nova Fm.

Segundo o vereador a ideia de fazer parte do grupo de Joelma surgiu após conversas com o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e o deputado estadual Zó, que apoiam a ex-primeira dama de Casa Nova. Vanderlin, vereador de dois mandatos, chega para reforçar um grupo já bastante robusto de apoiadores de Joelma Cota. “Nós estamos aqui juntos para contribuir para que Casa Nova se desenvolva.” Afirmou. Vanderlin também destacou que o fato da pré-candidata fazer parte da base regional do governador Rui Costa também pesou na decisão.

Joelma Cota, cujo nome só cresce em aceitação tanto na zona rural como na zona urbana, comemorou. “Recebi com muita satisfação esse apoio, fico feliz com mais essa adesão e fico muito grata, não só ao Vanderlin como também ao ex-prefeito Isaac Carvalho e ao deputado zó pela articulação.”

Previous post

Ato contra fechamento da Ansa/Fafen-PR reúne cerca de 2 mil manifestantes no Paraná

Next post

TJBA divulga datas de suspensão do expediente e prazos processuais nas Comarcas do Estado nos Feriados municipais

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.