Eleições 2014

Vice em eleição à prefeitura de Juazeiro, Targino diz que vai conciliar política e música

Jamile Amine –

O forrozeiro Targino Gondim (Cidadania) foi oficializado como vice da chapa encabeçada pelo Coronel Anselmo Bispo (DEM) para concorrer à prefeitura de Juazeiro, no Sertão do São Francisco. A confirmação se deu na convenção municipal do Democratas, realizada na noite desta segunda-feira (14), na cidade.

Depois de tentar uma vaga como deputado federal em 2018 pelo PV e não sair vitorioso, o músico disse estar empolgado com novo o desafio. Targino afirmou que a motivação para encarar a eleição, agora pleiteando o cargo de vice-prefeito. se dá pelo desejo de ver sua cidade “brilhar” e “ver o nosso povo feliz com a sua terra, com o cuidado que precisam”.

Ele revela ainda que aceitou encarar a disputa por causa do alinhamento com o cabeça de chapa. “Por conhecer bem de perto o Coronel Anselmo Bispo. Sua seriedade e amor por Juazeiro tem a mesma força minha. Daqui pra frente e avante!”, declarou.

Candidato de oposição à atual administração, comandada por Marcus Paulo Alcântara Bomfim (PCdoB), Targino Gondim listou alguns aspectos que acredita que devem mudar no próximo governo. “Avalio que precisa mudar a saúde, a infraestrutura, a segurança, a educação, as estradas que ligam os povoados do interior, água para o povo do interior, apoio para a agricultura familiar, e a nossa cultura, que está abandonada há décadas”, pontuou o forrozeiro, afirmando que muitos artistas “poderiam estar hoje em um patamar maior” junto com ele, enaltecendo a cidade.

Ao comentar a carreira artística e a política, ele disse que pretende conciliar as duas caso saia vitorioso nas eleições de novembro, mas não deu detalhes sobre de que forma isso será feito. “Como vice prefeito, darei o meu melhor por Juazeiro, e poderei ter a minha agenda de shows, divulgações e publicidades”, garantiu.

Bahia Notícias

Previous post

Seleção simplificada do governo de Pernambuco oferece 79 vagas com salários de até R$ 3,2 mil

Next post

Homem é executado a tiros enquanto participava do velório da esposa

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.