Cidades

VICE-PREFEITO E DOIS VEREADORES de Lagoa Grande ROMPEM COM PREFEITO VILMAR CAPPELLARO

Em tempo de coronavírus os bastidores da política municipal  estão borbulhando de articulações para o pleito eleitoral que se avizinha. No município de Lagoa Grande (PE), por exemplo, o vice-prefeito Ítalo de Vilma (PSD) rompeu com o atual prefeito Vilmar Cappellaro e a partir de agora o cenário político começa a mudar.

Não bastasse essa perda, os vereadores  Nena Gato (PMN) e Alvanir Gomes (PSD)  também deixaram o grupo do gestor municipal e se movimentarão, nos próximos capítulos,  do lado da oposição.

Com essa decisão a reeleição do atual prefeito pode se complicar, pois esses apoios que ele perde eram importantes para  ter vantagens sobre os adversários.

(Colaboração: BlogFábioCardoso)

Previous post

Vacinação contra gripe em Petrolina terá esquema ‘drive-thru’ para idosos neste sábado

Next post

Fernando Bezerra Coelho afirma que auxílio emergencial de R$ 600 começa a ser pago na próxima semana

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.