Esportes

Zagueiro Kanu deve se apresentar à Juazeirense nesta terça-feira

por Glauber Guerra/BN

Fechado com a Juazeirense para a disputa do Campenato Baiano, o zagueiro Kanu irá desembarcar em Juazeiro na tarde desta terça-feira (14) para se apresentar ao clube e realizar os tradicionais exames médicos. Kanu será o quinto zagueiro no time comandado pelo técnico Vladimir de Jesus. O elenco conta com: Airton, Walter Guimarães, Gabriel Heleno e Wendell.

Experiente, Kanu tem 35 anos e começou sua carreira profissional no Cabofriense. Ele acumula passagens pelo Alecrim-RN, ABC, Ituano ,Beira Mar (Portugal),  Vitória de Guimarães (Portugal) Standard Liège  (Bélgica), OH Leuven (Bélgica), Vitória e Oeste.

A Juazeirense estreia no Campeonato Baiano contra o Bahia, no 22 de janeiro, uma quarta-feira, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Previous post

Saiba como prevenir acidentes com escorpião e agir em caso de picada em Petrolina

Next post

Cirurgias eletivas serão realizadas no Hospital Regional de Juazeiro em parceira com a SESAU

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.