Entretenimento

RÉ-ESTREIA DE IVETE NESTE DOMINGO AGITA SALVADOR

Por conta do evento com Ivete Sangalo marcado para este domingo (29), a Transalvador fará alterações no tráfego de veículos nos bairros da Barra e de Ondina. O órgão municipal também anunciou mudanças no tráfego devido à Festa do Padroeiro, que acontece também neste domingo no bairro de São Marcos. Sobre a festa intitulada “Um Presente para Salvador”com Ivete Sangalo, as alterações começam ao meio-dia, com desvio do tráfego na Avenida Oceânica, sentido Largo do Farol da Barra, para a Rua José Sátiro de Oliveira.

O estacionamento será proibido das 15h a 0h nos trechos: na Avenida Oceânica, entre a Rua José Sátiro de Oliveira e o Largo do Farol da Barra, nas vias transversais; e na Rua Cezar Zama, trecho entre a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes e Rua Barão de Itapuã (em ambos os lados). Também das 15h a 0h ficará interditado o tráfego de veículos na Avenida Oceânica, entre a Rua José Sátiro de Oliveira e o Largo do Farol da Barra, e nas vias transversais.

Neste mesmo horário, será estabelecido sentido duplo do tráfego de veículos, para acesso aos moradores, na Avenida Sete de Setembro, entre a Rua Afonso Celso e a Rua Barão de Itapuã; Rua Barão de Itapuã; e Rua Cezar Zama, entre a interseção com a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes. Sobre a Festa do Padroeiro, em São Marcos, a Transalvador fará interdição do tráfego de veículos, em apenas uma faixa.

Será das 16h às 20h, na Praça São Marcos/Final de linha. Haverá também, interdição progressiva durante a procissão, a partir das 16h, na faixa da direita, das seguintes vias: Rua Djalma Sanches (saída – Centro de Saúde São Marcos), Rua São Marcos, Rua da Micronésia, Rua São Marcos, Praça São Marcos / Final de Linha (chegada).

Previous post

BLITZ DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA VACINA ANIMAIS E FISCALIZA PONTOS COMERCIAIS NA ZONA RURAL DE PETROLINA

Next post

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FORTALECE O CARTÃO DO SERVIDOR COM NOVA PARCERIA PARA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.