Administração

OBRA DA BR-235/BA FACILITA ACESSO À CIDADE DE JUAZEIRO

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) retomou as atividades no Lote 5, que tem 75,4 km entre Pinhões e Juazeiro, na BR-235/BA. Homens estão concentrados nos últimos 4 km sem asfalto, que ficam na altura da Agrovale. Este trecho estava sem obra por conta da revisão do projeto em razão dos canais de irrigação que ficam nas duas extremidades da pista. A conclusão do empreendimento facilitará no acesso à cidade de Juazeiro, especialmente para os moradores do bairro Jardim Primavera e do distrito de Pinhões.

O Consórcio SVC/PAVISERVICE, responsável pela execução da obra, começou a recuperação da terraplanagem, base e sub-base do Lote 5 no mês de junho. Na primeira semana de julho, homens já aplicavam a imprimação, capa selante de preparação para o asfalto. A previsão é que a pavimentação seja concluída no mês de agosto.

O motorista deve ficar atento à sinalização ao passar pelo trecho em obra. “Não há possibilidade de desvio por causa dos canais dos dois lados da pista, na altura da Agrovale. Portanto, é preciso diminuir a velocidade e respeitar a sinalização ao transitar em meio às máquinas e trabalhadores. Nos 71 km asfaltados as sinalizações horizontal e vertical são definitivas.” alerta Igor Andrade, Supervisor Ambiental da BR-235/BA.

A obra de Implantação e Pavimentação da BR-235/BA tem o acompanhamento da equipe da Universidade Federal de Viçosa (UFV), responsável pela Gestão Ambiental do empreendimento, abrangendo a Supervisão e Gerenciamento Ambiental e a Execução dos Programas Ambientais – conforme o Termo de Cooperação, firmado com o DNIT.

Fonte: Gestão Ambiental da BR-235/BA

Previous post

TREINAMENTO GRATUITO PARA BARBEARIAS E ESTÚDIOS DE TATUAGEM É OFERECIDO PELA PREFEITURA DE PETROLINA

Next post

ELEIÇÕES 2018: PESQUISA VOX POPULI APONTA QUE SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE E LULA CANDIDATO, ELE VENCERIA EM PRIMEIRO TURNO COM 41%

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.