Ação SocialSaúde

Moradores do bairro Maringá serão atendidos hoje pela caravana da saúde

Nesta quarta-feira (29) moradores do bairro Maringá  vão receber a 167º edição da Caravana da Saúde. O programa tem como objetivo reduzir as demandas reprimidas de guias para especialidades médicas e realização de exames, com isso. Serão oferecidas consultas com endocrinologista, cardiologista, psicóloga, atendimentos odontológicos, realização de exames laboratoriais e eletrocardiograma, além dos atendimentos com clinico geral.

Desde sua primeira edição em 2016, o programa já registra mais de 38 mil atendimentos e já zerou demandas de cardiologista e endocrinologista em inúmeras unidades de saúde de Juazeiro. Parceira que acompanha o programa desde o início, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, leva toda semana o Estação Cidadania para realização de cadastro e atualização de programas sociais.

Débora Sousa/SESAU

Previous post

Castelo Branco, Dom Thomaz, Tancredo Neves, Alto da Aliança e Jardim das Acácias começam a quarta sem água nas torneiras

Next post

JUAZEIRO SERÁ PALCO PARA LANÇAMENTO DA CAMPANHA 'EU VIRO UMA CARRANCA PRA DEFENDER O VELHO CHICO'

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.