Administração

O Residencial é Dr.Humberto Pereira; ator da Globo pode querer direitos autorais?

Dr.Humberto Carlos Guimarães Pereira foi um grande médico cirúrgião baiano, humanista , nascido em Salvador,  formado pela Ufba em 1952, veio para Juazeiro em 1953 para trabalhar no Hospital Regional , depois também no D.Malan em Petrolina,  fundou e construiu o hospital SEMEC em Juazeiro. É cidadão juazeirense e petrolinense. Gostava muito de.música, era incentivador da cultura em Juazeiro e protetor de uma geração de artistas.
Era muito querido e amigo de muitos. Casado com Dona Neide, pai  de Tatau,  Carmem Lúcia, Humbertinho e Luisão. Entre  muitas homenagens que recebeu,  o Banco do Brasil construiu o residencial Dr.HUMBERTO PEREIRA em Juazeiro,  na estrada para Sobradinho ao lado.do “nova Juazeiro”.


Encontro gente dizendo que mora no residencial HUMBERTO MARTINS,  locutores de rádio dizendo também, vi um documento oficial com este erro e  até a empresa de transporte estampa o nome do ator da rede Globo.
O ator Humberto Martins pode cobrar direitos autorais pela homenagem  indevida. 


Dr.Humberto se foi em 2011 aos 83 anos deixando uma profunda saudade. 
Vixe!!! Apareceu mais um Humberto? O aplicativo “Waze informa : residencial Humberto Costa em Juazeiro.
Cuida minha gente!

🌎

Previous post

Projeto Pontal: Fernando Bezerra e agricultores discutem corte de água há 20 dias

Next post

This is the most recent story.

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.