Política

Presidente da Juventude do PSDB de Juazeiro deixa o partido

Gleidson Azevedo, que militava pelo PSDB de Juazeiro desde a adolescência, se desfiliou do partido esta semana. Ele enviou uma nota à imprensa sobre a decisão sem indicar para qual partido pretende migrar. Gleidson não esconde suas pretensões políticas  para as eleições de 2020 e essa pode ter sido a razão para o seu desembarque da legenda tucana. 

Leia a nota na íntegra:

O PSDB está na minha vida desde os meus 16 anos. Foi um longo aprendizado. A noção de política que tenho hoje devo ao partido. Militando pela juventude do PSDB tive a oportunidade de viajar o país e de conhecer os mais influentes políticos do Brasil. Conhecer experiências exitosas em políticas públicas, ver como agem e como pensam as grandes estrelas da legenda foi muito importante pra mim, me deu padrões  do que devo ou não devo seguir na política.

Foi bom, mas esse ciclo se fechou. Visando realizar projetos antigos, uma nova fase na minha vida  se inicia em outro partido, que anunciarei em breve. Fica a minha gratidão, os meus votos que o PSDB evolua cada vez mais e dê sua contribuição para mudanças importantes no país. 

Eu agora sigo o meu caminho buscando usar todo conhecimento acumulado desde a adolescência para o bem comum. Que Deus nos dê sabedoria e coragem para os novos desafios. 

Gleidson Medrado

RINALDO LIMAdom, 23 de jun 20:57 (há 14 horas)
para contato, eu, Blog, blogdoricardobanana, geraldojoseba

— 
Rinaldo Lima

Previous post

O Residencial é Dr.Humberto Pereira; ator da Globo pode querer direitos autorais?

Next post

This is the most recent story.

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.