AdministraçãoEsportes

Juazeirense vai distribuir 2.500 ingressos para torcida para o jogo de amanhã contra o brusque

No próximo dia 15 de julho, segunda-feira, a cidade de Juazeiro completa 141 anos. No mesmo dia, o Cancão de Fogo tem a dura missão de vencer o Brusque pela ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Presidente do clube, Roberto Carlos anunciou em conjunto com o prefeito Paulo Bonfim, na manhã desta sexta-feira (12), uma carga de 2.500 ingressos gratuitos para a decisão.

“É um momento especial. A Juazeirense terá um jogo decisivo no dia do aniversário da cidade. Esse é um presente do clube e da prefeitura para os Juazeirenses apaixonados por futebol. Precisamos de todos juntos para empurrar o Cancão rumo a uma vitória crucial em busca do acesso”, destaca o dirigente.

Juazeirense e Brusque entram em campo a partir das 15h, no Estádio Adauto Moraes. A partida de volta será realizada no dia 21 de julho, domingo, às 16h, no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, localizada no estado de Santa Catarina.

Previous post

Petrolina vai capacitar agentes comunitários de saúde para atuar no combate à violência contra mulher

Next post

This is the most recent story.

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.