Polícia

Polícia caça grupo de extermínio que tirou jovem de dentro de casa executando-o no projeto Pedra Branca

Jovem do projeto pedra Branca agrovila 15 foi brutalmente assassinado e teve  seu corpo jogado no matagal na fazenda  Icó Bahia. De acordo com as informações de populares, 4 homens armados chegaram em uma caminhonete Hilux de cor preta na agrovila 15 do projeto pedra Branca, arrastaram o rapaz de dentro de casa colocaram no carro e levaram para o matagal.

Isso aconteceu na última segunda-feira dia 5 de junho de 2021 e na terça-feira dia 6 por volta de 6:30 da manhã pessoas que passavam nas proximidades de uma estrada carroçal no Icó encontraram o corpo da vítima na beira da estrada.

O pessoal do IC foi acionado e levaram o corpo para o IML de Paulo Afonso.

Pelas informações que nossa reportagem teve de populares, o jovem antes de morrer foi brutalmente espancado até a morte e em seguida atiraram nas costas da vítima.

O jovem que residia na agrovila 15 do projeto pedra Branca município de Abaré Bahia, se chamava Edilson.

Previous post

Palestra Cantada: João Sereno e convidados em live... canta 'Meu Sertão'

Next post

Bolsonaro volta a colocar eleições em xeque e, sem provas, diz que Aécio derrotou Dilma em 2014

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.