Política

A prefeita eleita de Juazeiro Suzana Ramos (PDSB) e o vice Leonardo Bandeira (Solidariedade) cumpriram uma ampla agenda de trabalho em Salvador

A agenda da Prefeita eleita Suzana Ramos e do vice eleito, Leonardo Bandeira em  Salvador foi de reuniões para  buscar parceria e experiências para que coloquem em prática na nova gestão de Juazeiro que se inicia em primeiro de janeiro de 2021.

Suzana Ramos e Leonardo Bandeira se reuniram com o deputado federal Adolfo Viana para agradecer seu apoio durante a campanha. Adolfo será um parceiro importante para buscar os recursos em Brasília e já está com várias reivindicações para tentar viabilizar projetos junto ao governo federal.

Suzana e Leonardo também visitaram o prefeito de Salvador, ACM Neto. Eles acreditam que a experiência administrativa que Neto implantou em Salvador pode ser espelho para quem deseja promover uma gestão exitosa. O prefeito Soteropolitano prometeu se empenhar e ajudar com o que for possível a nova gestão.

Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira

Previous post

Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária virtual começa neste sábado

Next post

Câmara dos EUA aprova descriminalização da maconha em todo o país

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.