Educação

Abertas a partir de hoje (17) inscrições para alunos da rede pública do ‘Aprova Juazeiro’

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (16), o Edital Nº02/2021, referente ao processo seletivo para o Programa Aprova Juazeiro. A iniciativa visa oportunizar aos estudantes da rede pública de Juazeiro, o acesso a bolsas de estudo integrais em cursos pré-vestibulares, a fim de viabilizar o ingresso em universidades.

As inscrições iniciam nesta quinta-feira (17) e seguem até o dia 28 de junho, através do site www.aprova.juazeiro.ba.gov.br.

Podem participar estudantes da rede pública de Juazeiro, matriculados na 3ª série do Ensino Médio, ou que concluíram em escolas públicas do município. São ofertadas 120 vagas distribuídas igualmente entre as duas categorias. Para participar do processo seletivo, o candidato deve acessar o site www.aprova.juazeiro.ba.gov.br, preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação solicitada, em formato PDF, de acordo com a categoria a que pertence. A lista com toda a documentação necessária está descrita no Edital Nº02/2021, disponível em anexo, ou no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).

A seleção dos candidatos será realizada mediante avaliação do Histórico Escolar, e o resultado final será divulgado no dia 05 de julho, no site aprova.juazeiro.ba.gov.br e também no Diário Oficial do Município.

EDITAL APROVA REVISADO (1)

Brena Souza –  Assessora de Imprensa

Previous post

Juazeiro elabora Plano de Contingência do município para atuação em desastres naturais

Next post

Witzel promete revelar informações sobre relação do clã Bolsonaro com milícias se houver sessão secreta na CPI

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.