AcidenteCidades

Acidente com ambulância da prefeitura de Santa Maria da Boa Vista deixa motorista ferido

Na noite desta quinta-feira (29), por volta das 21h, na PE-555, proximidade do Distrito de Urimamã, Município de Santa Maria da Boa Vista, Sertão do São Francisco em Pernambuco, acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância deixou o motorista da ambulância ferido sem muita gravidade.

Segundo informações repassadas ao Blog por meio do chefe de transportes da prefeitura municipal de Santa Maria da Boa Vista, o veiculo oficial teria deixado uma senhora na comunidade de Santa Rosa, ao retornar o motorista foi surpreendido por um caminhão em plena PE sem os faróis acesos.

No choque a ambulância foi arremessada para fora da pista, o motorista Ederaldo Aparecido dos Santos Marques, 32 anos de idade, sofreu algumas escoriações e foi socorrido para o hospital de Santa Maria da Boa Vista. Pedaços de madeira teriam atingido um dos olhos, por conta disso a prefeitura já providenciou a transferência ao Recife para garantir atendimento especializado ao motorista.

Ainda de acordo com informações do setor de transportes da prefeitura municipal de Santa Maria da Boa Vista, o motorista Ederaldo Aparecido dos Santos Marques, de 32 anos, foi submetido a todos os exames de praxe tão logo chegou à unidade hospitalar. Não há constatação de nenhum ferimento de gravidade, nem fratura por alguma parte do corpo. Apenas a situação de um dos olhos, sendo que as providencias já estão sendo adotadas.

Didi Galvão

Previous post

PRF reforça fiscalização nas rodovias federais de Pernambuco durante feriado de Finados

Next post

Gustavo Caribé suspende campanha nas ruas em Belém do São Francisco, em atenção a orientação da justiça eleitoral

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.