AcidenteEstradas

ACIDENTE COM OITO MORTOS ENVOLVENDO AUTOMÓVEL E CAMINHÃO SUSPENDE FESTA DE EMANCIPAÇÃO NO INTERIOR DA BAHIA

Uma batida entre um carro de passeio e um caminhão carregado com verduras deixou oito pessoas mortas na BA-052, em América Dourada, região de Irecê, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar.

O acidente foi na noite deste domingo (24), por volta das 20h30. Os veículos, de acordo com a PM, teriam batido frontalmente e o automóvel em que estavam as vítimas, que conforme testemunhas eram todas jovens, ficou completamente destruído.

Conforme a polícia, o motorista do caminhão não estava no local do acidente quando a guarnição chegou para atender a ocorrência.

As vítimas, segundo o site Central Notícia, foram identificadas como Danilo Jesus dos Santos, Júnior dos Santos Silva, Marcelo Borges, Alison de Jesus Dutra, Diogo Sampaio Borges, Clériston Nascimento,  Leonardo Santana e Marcelo Góes de oliveira.

corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

A prefeitura de América Dourada emitiu nota de pesar e cancelou os festejos de emancipação do município, que está completando 34 anos.

O Povo com a Notícia

Previous post

SEBRAE REALIZA SEMINÁRIO SOBRE INOVAÇÃO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

Next post

PREFEITO DE JUAZEIRO ANUNCIA AUMENTO SALARIAL PARA PARTE DE SERVIDORES

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.