Acidente

Acidente mata estudantes a caminho de Serra Talhada e deixa 20 feridos

Um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava estudantes do município de Juru (PB) para Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (11), matou dois jovens universitários que faziam o trajeto diariamente. Testemunhas afirmaram que a tragédia aconteceu após o pneu do veículo estourar, na PE-320, ao passar  por um buraco, e o motorista perder o controle, entre os município de Flores e Calumbi.

Segundo o blog do Aryel Aquino, da Paraíba, o ônibus pertencia a Prefeitura de Juru e as vítimas fatais foram Andrés Gutierres, que residia no bairro do Açude, em Juru, e Alexandre Oliveira, que morava na Rua São Sebastião.

Os corpos de ambos ficaram presos nas ferragens e liberados após um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros.

O acidente acabou provocando uma superlotação no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, para onde foram levados os feridos.

Por volta das 22 horas, o Farol apurou que cerca de 20 estudantes estavam sendo medicados no setor da emergência da unidade. Todos com escoriações e ferimentos leves, e alguns em estado de choque, com sintomas de náuseas e vômitos. Eles foram liberados em seguida.

Via Farol de Notícias

Previous post

Brasil cai em ranking de proteção animal

Next post

Casa de Justiça e Cidadania será inaugurada nesta quinta-feira em Petrolina

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.