Polícia

Acusado de abusos contra enteada e filha, radialista segue em estado grave no interior da Bahia

Um radialista suspeito de abusos sexuais contra a filha e a enteada está internado em estado grave por conta da Covid-19 em Feira de Santana. Os abusos teriam ocorrido há mais de 20 anos, quando as vítimas ainda eram crianças. Atualmente, elas têm 34 e 38 anos, respectivamente. Segundo o G1, o homem, identificado como Rogério Magalhães de Santana, de 53 anos, está internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Ao site, o diretor do hospital, José Carlos Pitangueira, informou que um exame para detectar morte cerebral só não foi feito porque o paciente não estava com a temperatura corporal abaixo de 35°.  Ainda segundo o site, um dos crimes de abuso vai ser prescrito se ele não prestar depoimento até 7 de junho.

O processo foi aberto após denúncia da ex-esposa do radialista, Eleonora Gomes Sampaio. Segundo relato dela, a filha mais velha, ex-enteada do suspeito, sofreu os abusos entre os 6 e 12 anos, e completa 39 anos no início do próximo mês.

Já o caso da filha mais nova, que é filha natural do suspeito, teria ocorrido uma vez, quando ela tinha 11 anos. A mãe só ficou sabendo das histórias em outubro do ano passado.

Previous post

Juazeiro finalizou ações do Maio Amarelo com blitz educativa na Orla

Next post

PRF na Bahia dá início à Operação Corpus Christi a partir da 0h desta quarta

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.