Cidades

Afrânio, tem pavimentação de novas ruas e melhora o trânsito na cidade

As obras de pavimentação seguem a todo vapor em Afrânio com o maior programa de pavimentação da história do município. Nos próximos dias o trabalho será concluído em três ruas do Centro da cidade e segue para a zona rural. Com convênios assinados e recursos assegurados, este ano a pavimentação vai chegar para 18 ruas, divididas entre a sede e a zona rural.

“Já iniciamos as obras de pavimentação asfáltica na Rua Zenaide Marques Ramos, Rua Petronila Ramos Cavalcanti e na Rua João Militão Marques. Em breve outras cinco ruas serão pavimentadas na sede”, explicou o secretário de Obras e Infraestrutura Thalles Cavalcanti.

Tem pavimentação para a Zona Rural, com obras que serão iniciadas nos próximos dias em 03 ruas de Arizona e 03 ruas em Porção. A lista ainda conta com três ruas de Barra das Melancias e uma em Cachoeira do Roberto. Além, das obras no trecho que liga a AABB até o início da parede do açude, importante via de chegada da cidade.

Até 2019, o serviço foi executado em 21 ruas na sede e no interior, com mais de 20 mil m² de pavimentação, com destaque para a Avenida Capitão José Francisco Cavalcanti. Além de asfalto, inovamos com o uso de blocos de concreto intertravado.

Previous post

Até 30 mil candidatos podem ter sido prejudicados por falha na correção do Enem, diz Inep

Next post

Ninguém acerta dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 32 milhões

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.