Esportes

Alunos fazem fila para cancelar matrícula nas academias Smart Fit

Veja – A rede de academias Smart Fit tem registrado filas enormes de clientes. Não para treinar, mas para fazer o cancelamento do plano. Na unidade da Rua Barão de Limeira, no centro de São Paulo, mais de vinte alunos aguardavam em fila para assinar a ruptura de contrato na tarde desta terça, 14. Diante da alta demanda, a Smart Fit criou uma fila própria para organizar a entrada de pessoas com o objetivo de encerrar a parceria.

Há duas razões para explicar a debandada. Uma, natural, é efeito da crise econômica acarretada pela pandemia. Outra diz respeito ao fato de Edgard Corona, o famoso acionista da rede de academias, estar sendo investigado por financiar fake news no processo comandado pelo Supremo Tribunal Federal. Durante o tempo em que ficou fechada por medida sanitária, a rede não autorizou que seus alunos quebrassem o contrato pela internet. Pelo site Reclame Aqui, diversas pessoas se queixaram da impossibilidade de fazer o cancelamento por plataformas digitais — algumas usaram a decisão de deixar a empresa justamente pela investigação das fake news. A empresa exigia que esperassem as portas das unidades abrirem. O Procon acionou a empresa por dificultar o cancelamento.

Previous post

DORMENTES INICIA NOVA FASE DE ENFRENTAMENTO A COVID-19

Next post

Deputada Dulcicleide Amorim entra na mobilização pelo Fundeb Permanente

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.